client na casa da música


o concerto de client foi bom, muito bom!

a sala 2 não encheu. mas quando é que as pessoas do porto (e arredores) vão acordar e vão assistir a concertos de bandas que, ou não conhecem, ou conhecem pouco? será que o público só vai ver aquelas bandas que estão cá sempre? será que ninguém gosta de arriscar? ok, eu preferia ver ladytron a client, mas 10 euros será assim tanto? o público portuense é rasca! sabem ir reclamar pró rivoli; que os bilhetes são caros; que não se passa nada, etc... mas quando há qualquer coisa onde estão as pessoas? em casa? nas discotecas e bares do costume? não há paciência...

que se lixe. o concerto foi bom, muito bom! as moças não são músicas virtuosas mas são bastante competentes. têm uma presença em palco muito boa com um som electro-pop a lembrar depeche mode (olá master and servant!) mas sem ser cópia rafeira.

no final do concerto lá estavam elas a vender merchandising, a falar com o (pouco) público, a dar autógrafos, a tirar fotos (não levei a minha máquina...) sempre muito simpáticas. foi bom, muito bom!

depois queixem-se que não há concertos na casa da música, que não há concertos no porto...